Formação:
Técnico em Contabilidade, Administração ou áreas correlatas (superior em andamento ou completo é diferencial).
Conhecimentos Técnicos:
Processos de abertura, alteração e baixa de empresas em todos os portes e naturezas jurídicas.
Experiência em uso de sistemas integrados da Junta Comercial, Receita Federal (CNPJ, e-CAC), Prefeitura, Cartórios e órgãos reguladores.
Emissão de certidões negativas e acompanhamento de regularidade fiscal.
Noções de legislação societária, tributária e trabalhista aplicável a constituição e manutenção de empresas.
Habilidade em interpretar contratos sociais, estatutos, atas e procurações.
Domínio de prazos e rotinas de órgãos reguladores.
Competências Diferenciais:
Vivência em legalização de filiais em outros estados.
Conhecimento em viabilidade locacional e registros especiais (ex.: Vigilância Sanitária, CREA, OAB, órgãos ambientais).
Facilidade em lidar com sistemas digitais (, Redesim, certificação digital, e-Social, etc.).
Experiência com fluxos de processos digitais em prefeituras que utilizam sistemas próprios.
Local: Pedro Leopoldo
COMO CANDIDATAR
Currículo para 31987794733
Informe que viu o anúncio no site AQUI TEM VAGAS
Boa Sorte!