Estamos em busca de talentos que tenham experiência nos pontos abaixo, para poder executar tais atividades pertinentes a função.
Responsabilidades e atribuições:
- Conciliações bancárias.
- Análises de contas contábeis e balancetes.
- Controle do ativo imobilizado.
- Relatórios para análises gerenciais.
- Lançamentos de notas fiscais de entradas.
- Requisições de estoques.
- Suporte na elaboração do Budget e acompanhamento orçado x realizado.
- Validação e acerto de prestação de contas.
Requisitos:
- Bacharel em Ciências Contábeis ou Administração (Concluído ou em andamento);
- Pacote Office intermediário;
- Conhecimento em Excel avançado será considerado um diferencial;
- Experiência com ERP Sênior;
Residir em Pedro Leopoldo ou cidades vizinhas.
Local e horário:
Pedro Leopoldo - MG. Segunda a Quinta das 08h ás 18h e Sexta das 08h ás 17h.
Modo de trabalho: Presencial.
Salário fixo + benefícios.
COMO CANDIDATAR
Realize seu Cadastro: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc_rbsboDYr2iSvUuBpwRp9Q0OBTi6WwhQtUeu3DqN5HM_vVg/viewform?usp=header
E-mail: vagas@investirrh.com.br