Descrição do trabalho:
Este profissional será responsável por prestar suporte em todas as etapas do ciclo de vida contratual, garantindo a conformidade com as normas internas e legais, e contribuindo para a gestão eficiente dos contratos da IAS.
Atividades a serem desenvolvidas:
• Revisar e acompanhar contratos e seguros, aditivos e distratos, garantindo a conformidade com as normas legais e políticas internas;
• Realizar controle e gestão do fluxo de contratos;
• Auxiliar no monitoramento de prazos contratuais, renovações e vencimentos, alertando as partes
envolvidas;
• Colaborar na interface com fornecedores, clientes, parceiros e departamentos internos para resolver questões contratuais.
Requisitos:
• Formação superior em andamento ou concluída em Administração ou áreas correlatas;
• Experiência prévia na área de contratos ou administrativa;
• Habilidade com Pacote Office (principalmente Excel e Word);
• Capacidade de comunicação clara, negociação e atenção aos detalhes. (Ter experiência em negociações será um diferencial);
• Inglês, intermediário – leitura principalmente.
Competências:
• Agilidade;
• Comprometimento;
• Organização;
• Proatividade;
• Bom relacionamento interpessoal;
• Habilidade para trabalhar em equipe.
📍 É necessário residir em São José da Lapa, Belo Horizonte ou Região Metropolitana de Belo Horizonte.
COMO CANDIDATAR
📇 Envio do currículo, até 16/12/2024
ASSUNTO DO E-MAIL:
Assistente de Contratos
ENVIAR PARA:
recrutamento@ias.ind.br
📇 Envio do currículo, até 16/12/2024
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Assistente de Contratos
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Boa Sorte!