Estamos em busca de talentos para atuar como Assistente de Faturamento, que tenham experiência com Faturamento e informática básica.
Responsabilidades e atribuições:
Auxílio no cadastro de clientes, fornecedores e produtos.
Recebimento, análise, classificação e escriturações das notas fiscais de compras e serviços.
Elaboração, controle e preenchimento de planilhas em Excel.
Recebimento, controle de pedidos de compras.
Acompanhamento de e-mails.
Emissão de notas fiscais vendas, serviços, remessas e retornos.
Atender a outras demandas do setor conforme a necessidade, incluindo apoio em atividades administrativas.
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo e pacote Office.
Residir em Confins, Pedro Leopoldo - MG, ou cidades vizinhas.
Horário de trabalho: Segunda a Quinta 7h ás 17h, Sexta 7h ás 16h.
Modo de trabalho: Presencial.
Regime de trabalho: Contratação CLT.
Salário fixo + benefícios.
COMO CANDIDATAR
Interessados enviar currículo no E - mail: vagas@investirrh.com.br ou Whatsapp 31999500735
Informe que viu o anúncio no site AQUI TEM VAGAS.
Boa Sorte.