PESQUISAR VAGAS E EMPRESAS👇🏼

ATENDENTE DE SUPORTE JÚNIOR

 1)    Faz atendimento de clientes, triando, avaliando, direcionando ou solucionando suas necessidades. 

2)    Realiza suporte presencial, telefônico e via “chat” de problemas de internet dos clientes da empresa, efetuando testes por esses canais para verificar problemas no computador ou de internet;

3)    Efetua testes, via acesso remoto, para verificar problemas com internet ou  computador, junto com o cliente;

4)    Redireciona cliente para suporte interno específico em caso de não resolução de problemas na etapa inicial do suporte;

5)    Elabora Ordens de Serviço;

6)    Realiza retornos aos clientes em acompanhamento de Ordens de Serviço realizadas;

7)    Configura roteadores e outros dispositivos;

8)    Responde solicitações de boletos, realiza desbloqueio de sinal de clientes e responde e-mails de solicitações diversas provenientes do website da empresa.


HORÁRIO


Segunda a Sexta:  de 10:00 as 19:00 

Sábados: Escala de Revezamento de 08:00 as 17:30


REQUISITOS:

* Ensino Médio Completo

* Flexibilidade de Horário

* Facilidade com trabalho em equipe

* Habilidade em resolver problemas de forma criativa e eficiente.

* Capacidade de trabalhar sob pressão e em ambientes dinâmicos.

* Conhecimento básico em informática e no uso de ferramentas de suporte técnico.

* Empatia e paciência ao lidar com clientes 

* Curso Técnico em Informática, Redes e afins serão considerados como diferencial

* Residir em Matozinhos, Capim Branco, Prudente de Morais e Pedro Leopoldo.


Requisitos

Escolaridade

Ensino Médio

Habilidade Técnica

Informática Básica


Benefícios

Adiantamento de salário

Assistência médica

Convênio com Farmácia

Assistência odontológica

Seguro de vida

Vale alimentação

Vale transporte

Qualificação pela Empresa

Café da manhã e lanche da tarde na empresa


COMO CANDIDATAR

+55 31 92006-1291

Informe que viu o anúncio no site AQUI TEM VAGAS

Boa Sorte!

VAGAS RELACIONADAS