1) Faz atendimento de clientes, triando, avaliando, direcionando ou solucionando suas necessidades.
2) Realiza suporte presencial, telefônico e via “chat” de problemas de internet dos clientes da empresa, efetuando testes por esses canais para verificar problemas no computador ou de internet;
3) Efetua testes, via acesso remoto, para verificar problemas com internet ou computador, junto com o cliente;
4) Redireciona cliente para suporte interno específico em caso de não resolução de problemas na etapa inicial do suporte;
5) Elabora Ordens de Serviço;
6) Realiza retornos aos clientes em acompanhamento de Ordens de Serviço realizadas;
7) Configura roteadores e outros dispositivos;
8) Responde solicitações de boletos, realiza desbloqueio de sinal de clientes e responde e-mails de solicitações diversas provenientes do website da empresa.
HORÁRIO
Segunda a Sexta: de 10:00 as 19:00
Sábados: Escala de Revezamento de 08:00 as 17:30
REQUISITOS:
* Ensino Médio Completo
* Flexibilidade de Horário
* Facilidade com trabalho em equipe
* Habilidade em resolver problemas de forma criativa e eficiente.
* Capacidade de trabalhar sob pressão e em ambientes dinâmicos.
* Conhecimento básico em informática e no uso de ferramentas de suporte técnico.
* Empatia e paciência ao lidar com clientes
* Curso Técnico em Informática, Redes e afins serão considerados como diferencial
* Residir em Matozinhos, Capim Branco, Prudente de Morais e Pedro Leopoldo.
Requisitos
Escolaridade
Ensino Médio
Habilidade Técnica
Informática Básica
Benefícios
Adiantamento de salário
Assistência médica
Convênio com Farmácia
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale alimentação
Vale transporte
Qualificação pela Empresa
Café da manhã e lanche da tarde na empresa
COMO CANDIDATAR
+55 31 92006-1291
Informe que viu o anúncio no site AQUI TEM VAGAS
Boa Sorte!