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ASSISTENTE GESTÃO QUALIDADE / HOME OFFICE

TRABALHO 100 % REMOTO - 40 HORAS SEMANAIS

Com eventuais encontros presenciais de interação na empresa - Belo Horizonte MG

FORMAÇÃO: TÉCNICA OU SUPERIOR EM QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO OU ENGENHARIA.

PERFIL TÉCNICO:

Conhecimento básico sobre normas de qualidade, como a ISO 9001.

Habilidade para realizar análises simples de documentos e processos.

Conhecimento intermediário do pacote Office.

DESEJÁVEL:

Experiência em atividades relacionadas à qualidade ou auditorias.

Familiaridade com ferramentas de gestão da qualidade, como diagramas de causa e efeito (Ishikawa) e 5W2H.

Conhecimento sobre metodologias ágeis de desenvolvimento de projetos.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:

Auxiliar na realização de auditorias internas nos projetos, sob supervisão, para verificar a conformidade com os requisitos do sistema de gestão da qualidade.

Atuar na identificação de não conformidades e oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos dos projetos.

Apoiar na elaboração de relatórios de auditoria, consolidando informações coletadas durante o processo.

Prestar suporte administrativo à equipe de gestão da qualidade, incluindo organização de documentos e registros.

Atuar em conformidade com o sistema de gestão da qualidade e compliance e garantir as funções de compliance

Identificar, monitorar e comunicar os riscos de compliance nas suas operações;

REMUNERAÇÃO:  R$ 2.000,00 - CLT

BENEFÍCIOS: Vale Alimentação: R$ 51,00 por dia útil do mês trabalhado; Plano de saúde Unimed-BH - Unipart Flex coparticipativo; Auxílio internet no valor de R$ 90,00 por mês e outros.


CONTATO:

Enviar currículo para   vagasbh10@gmail.com    sob o título Assistente de Gestão da Qualidade

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Boa Sorte!

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