TRABALHO 100 % REMOTO - 40 HORAS SEMANAIS
Com eventuais encontros presenciais de interação na empresa - Belo Horizonte MG
FORMAÇÃO: TÉCNICA OU SUPERIOR EM QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO OU ENGENHARIA.
PERFIL TÉCNICO:
Conhecimento básico sobre normas de qualidade, como a ISO 9001.
Habilidade para realizar análises simples de documentos e processos.
Conhecimento intermediário do pacote Office.
DESEJÁVEL:
Experiência em atividades relacionadas à qualidade ou auditorias.
Familiaridade com ferramentas de gestão da qualidade, como diagramas de causa e efeito (Ishikawa) e 5W2H.
Conhecimento sobre metodologias ágeis de desenvolvimento de projetos.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
Auxiliar na realização de auditorias internas nos projetos, sob supervisão, para verificar a conformidade com os requisitos do sistema de gestão da qualidade.
Atuar na identificação de não conformidades e oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos dos projetos.
Apoiar na elaboração de relatórios de auditoria, consolidando informações coletadas durante o processo.
Prestar suporte administrativo à equipe de gestão da qualidade, incluindo organização de documentos e registros.
Atuar em conformidade com o sistema de gestão da qualidade e compliance e garantir as funções de compliance
Identificar, monitorar e comunicar os riscos de compliance nas suas operações;
REMUNERAÇÃO: R$ 2.000,00 - CLT
BENEFÍCIOS: Vale Alimentação: R$ 51,00 por dia útil do mês trabalhado; Plano de saúde Unimed-BH - Unipart Flex coparticipativo; Auxílio internet no valor de R$ 90,00 por mês e outros.
CONTATO:
Enviar currículo para vagasbh10@gmail.com sob o título Assistente de Gestão da Qualidade
Informe que viu o anúncio no site AQUI TEM VAGAS
Boa Sorte!