Empresa imobiliária, com foco em locações e vendas de imóveis na região da Pampulha / BH. Atua no mercado há 7 anos e estão em um momento de expansão dos negócios.
Requisitos da Vaga:
• Ensino médio completo ou superior em curso
• Desejável experiência em imobiliária ou serviços externos
• Domíno do pacote office (Windows, Word, Excel, internet)
• Possuir CNH A e B e ter disponibilidade para realização de atividades externas.
• Morar em regiões de fácil acesso a região do Castelo/BH
Descrição das Atividades:
• Realizar captações externas de imóveis (prospecção de clientes externos);
• Atendimento clientes da empresa (presencial e por telefone);
• Visitas acompanhas nos imóveis;
• Coleta e conferência documentos clientes em atendimento;
• Serviços externos (Entrega, coleta, conferências, vistorias)
• Fazer fotos e vídeos nos imóveis;
• Instalação de placas nos imóveis;
• Apoio nas atividades administrativas.
Oferecemos:
Salário + comissão por produtividade + Vale transporte + Vale Refeição
COMO CANDIDATAR
ENVIAR CURRÍCULO PARA: vagas@liderancarh.com.br
Informe que viu o anúncio no site AQUI TEM VAGAS
Boa Sorte!