Realizar acompanhamento da inadimplência; dar suporte ao jurídico em acordos de pagamentos; realizar acompanhamento de pagamentos e quebra de acordos. Atendimento ao cliente; Envio de segunda via de boletos; fazer carta de anuência, baixa e liquidação de títulos; carta de negociação de dívida; analisar e liberar o atendimento para os beneficiários dentro das normas estabelecidas pela empresa.
Habilidades:
Conhecimento em Informática (Pacote Office), boa escrita e boa comunicação.
Facilidade para trabalhar em equipe e proatividade.
Qualificações: Ensino médio completo, preferencialmente com cursos relacionados a atendimento ao cliente;
Diferencial: Experiência com atendimento ao público, na área de cobrança; conhecer sobre Saúde Suplementar (ANS, Plano de Saúde e Odontológico);
Benefícios
Bonificação por projeção de inadimplência após o período da experiência;
Vale transporte;
Vale refeição no valor de R$ 29,00 reais o dia;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida coletivo.
COMO CANDIDATAR
Interessados encaminhar currículo para leticia@maisrh.net.br ou adriana@maisrh.net.br
Informe que viu o anúncio no site AQUI TEM VAGAS
Boa Sorte!