PESQUISAR VAGAS E EMPRESAS👇🏼

ANALISTA DE QUALIDADE


local de trabalho: Pedro Leopoldo

Buscamos um(a) profissional competente para atuar em rotinas administrativas, na inserção de informações no sistema, no contato com o cliente, na elaboração e emissão de documentos.

Você será a pessoa indicada para garantir que a parte operacional dos serviços aconteça de forma adequada, dentro dos padrões de qualidade da empresa. 


Responsabilidades:

-Responsável por verificar os processos internos da organização, a fim de determinar se eles compõem um sistema de gestão de qualidade eficaz;

-Realizar controle de recebimento de resíduos, conferencia documental e expedição dos mesmos para destinação;

-Gerir sistema operacional de entrada das demandas de atendimento e afins;

-Geração e acompanhamento de medição de serviços;

-Elaborar relatórios de acompanhamento dos serviços;

-Apresentação de documentação entre outras solicitações de clientes via e-mail e linha telefônica corporativa.



Requisitos

•Desejável Ensino Superior em curso ou concluído; 

•Conhecimento de sistemas e procedimentos de gerenciamento de escritório;

•Conhecimento prático de equipamentos de escritório, como impressoras e desktop;

•Proficiência no MS Office (MS Excel e MS Word);

•Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;

•Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;

•Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.



BENEFÍCIOS:

•Café da manhã e almoço na empresa,

•Vale transporte

•Seguro de vida

•Cesta basica


COMO CANDIDATAR

Os interessados deverão enviar o currículo (no assunto o nome da vaga) para o e-mail:

gestaoderecursoshumanos321@gmail.com

Informe que viu o anúncio no site AQUI TEM VAGAS

Boa Sorte!

VAGAS RELACIONADAS