local de trabalho: Pedro Leopoldo
Buscamos um(a) profissional competente para atuar em rotinas administrativas, na inserção de informações no sistema, no contato com o cliente, na elaboração e emissão de documentos.
Você será a pessoa indicada para garantir que a parte operacional dos serviços aconteça de forma adequada, dentro dos padrões de qualidade da empresa.
Responsabilidades:
-Responsável por verificar os processos internos da organização, a fim de determinar se eles compõem um sistema de gestão de qualidade eficaz;
-Realizar controle de recebimento de resíduos, conferencia documental e expedição dos mesmos para destinação;
-Gerir sistema operacional de entrada das demandas de atendimento e afins;
-Geração e acompanhamento de medição de serviços;
-Elaborar relatórios de acompanhamento dos serviços;
-Apresentação de documentação entre outras solicitações de clientes via e-mail e linha telefônica corporativa.
Requisitos
•Desejável Ensino Superior em curso ou concluído;
•Conhecimento de sistemas e procedimentos de gerenciamento de escritório;
•Conhecimento prático de equipamentos de escritório, como impressoras e desktop;
•Proficiência no MS Office (MS Excel e MS Word);
•Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;
•Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;
•Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
BENEFÍCIOS:
•Café da manhã e almoço na empresa,
•Vale transporte
•Seguro de vida
•Cesta basica
COMO CANDIDATAR
Os interessados deverão enviar o currículo (no assunto o nome da vaga) para o e-mail:
gestaoderecursoshumanos321@gmail.com
Informe que viu o anúncio no site AQUI TEM VAGAS
Boa Sorte!