VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD

 Auxiliar Administrativo (para pessoas com deficiência física) – PCD

Atividades: Auxiliar na área de recrutamento e seleção, realizando ligações para os candidatos, respondendo e-mails, triando currículos, recebendo os candidatos agendados, acompanhando no primeiro dia de emprego entre outras atividades do setor de recrutamento.

Requisitos: conhecimento no pacote Office, boa comunicação, bom convívio com equipes, gostar de interação com o público, ensino médio completo, experiência em área administrativa e ter fácil acesso à Contagem.

Salário: 1100,00

Horário: 08:00 às 17:48

Benefícios: VT + ESPECIAL DA EMPRESA + refeitório na empresa + plano médico e odontológico coparticipativo + parceria com SESC, faculdades e empresas de cursos + plano de carreira.


VEJA COMO SE CANDIDATAR

 

Interessados devem enviar currículos para: rhtapera@yahoo.com com o nome AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD Até o dia 07/05/2021.

OBS.: Gentileza enviar o laudo junto do currículo detalhado.


Informe que viu o anúncio no site AQUI TEM VAGAS

www.aquitemvagas.com.br


Boa Sorte!


Vagas Relacionadas

There is no other posts in this category.