COMEÇA AS OBRAS PARA O AQUABEAT EM SÃO JOSÉ DA LAPA - PREVISÃO DE 400 EMPREGOS

 Futuro maior parque aquático de Minas Gerais começa a ser construído na divida de São José da Lapa e Pedro Leopoldo. Aquabeat deve ficar pronto no final de 2022 às margens da rodovia MG-424.

O empreendimento, criado pelos mesmos construtores do parque aquático Minas Beach, em Raul Soares, interior de Minas Gerais, ocupará um terreno de 87 mil m² e, ainda na fase de construção, deve gerar mais de 400 empregos diretos e indiretos. 

De acordo com Tassar Neto, sócio do empreendimento, o local escolhido para a construção do parque não foi por acaso. “É uma localidade rica em água, ao lado de um parque ecológico e possui posição geográfica privilegiada, além da proximidade do aeroporto. A região possui clima tropical com temperaturas altas a maior parte do ano, dispondo também de belezas naturais únicas na região. São José da Lapa ainda conta com infraestrutura de excelentes rodovias pavimentadas e sem problemas de tráfego”, explica.

Mais informações, imagens aéreas do terreno e vídeos com a projeção de como será o empreendimento podem ser acessados pelo site www.aquabeat.com.br.


Rodovia MG-424, KM 18 – Capim Seco – São José da Lapa/MG – CEP 33350-000

Entre em contato com o AQUABEAT: atendimento@aquabeat.com.br

Escritório Central:

(31) 3665.8289 / WhatsApp: (31) 99406.8018

Se prepare para novas oportunidades!

Vagas Relacionadas

There is no other posts in this category.