Suporte às seguintes atividades:
Recrutamento e seleção (divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento e retorno de entrevistas) ;
Admissão (conferência de documentos para admissão, confecção de ficha cadastral);
Contato com coordenadores de unidades e Sede.
NECESSÁRIO:
- Escolaridade: Ensino médio completo (estar cursando superior em RH, administração e áreas afins será um diferencial)
- Bons conhecimentos em Pacote Office
Horário: 8h as 18h, segunda a sexta
Benefícios: Vale transporte, Vale Alimentação ou refeição, cesta básica (após 3 meses)
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Salário: R$1.300,00 - R$1.310,00 por mês
VEJA COMO SE CANDIDATAR
Enviar o currículo com assunto VAGA AUXILIAR ADM BH para:
recrutamentoprestarbrasil@gmail.com
Informe que viu o anúncio no site AQUI TEM VAGAS
Boa Sorte!