ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS - BH
- Planejar e atuar no desenvolvimento de carreira, mapeando o potencial e perfil dos colaboradores;
- Assessorar em processos de avaliação de desempenho e feedback;
- Apoiar e acompanhar os gestores de média e alta liderança nas tomadas de decisões que envolvem gestão de pessoas;
- Desenvolver e realizar a manutenção do plano de cargos, salários e carreira da empresa, de acordo com as políticas internas;
- Criar e conduzir programas para melhoria da qualidade de vida no trabalho;
Realizar o recrutamento e seleção dos colaboradores de acordo com o perfil alinhado com as áreas responsáveis;
- Controlar e acompanhar os processos de movimentação de pessoal (admissão, demissão, férias, outros);
- Supervisão e execução dos serviços de Administração de Pessoal (controlando e calculando folha de pagamento e recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de funcionários, dentre outras atividades correlatas ao cargo);
- Supervisão do Departamento Pessoal com Apuração da Folha de Pagamento, Benefícios e demais verbas trabalhistas;
- Elaboração de relatórios e participação de reuniões estratégicas;
- Disponibilidade para viagens.
Benefícios:
- Vale Alimentação ou Refeição, Plano de Saúde, Seguro de vida.
- Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
- Salário: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
VEJA COMO SE CANDIDATAR
Se você é essa pessoa...
Cadastre seu currículo em https://forms.gle/HHWs4g2tbTaE6RnG6
Informe que viu o anúncio no aqui tem vagas
Boa Sorte!